quarta-feira, 13 de abril de 2011

TRISTE

AMIGAS HOJE SÓ VIM MESMO POR CONSIDERAÇÃO A VOCES.
MAS NÃO SEI SE VOU CONTINUAR NO BLOG

VOCES LEMBRAM QUE MANDEI MEU CACHORRO NO PET SHOP PRA
TOMAR BANHO E ELE MORREU LÁ.

ESTOU ACABADA ARRAZADA NÃO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER
MEU SOFRIMENTO EU AMAVA ELE DEMAIS MINHA VIDA TA COM UM BURACO
ABERTO QUE NÃO TEM TAMANHA

QUEM TEM ANIMAIS COMO SEU SABE O AMOR QUE SE SENTE

AINDA TO INVESTIGANDO TUDO NO PET SHOP.

MAS ELE NUNCA MAIS IRÁ VOLTAR MEU DEUS JÁ PERDI A ÚNICA IRMÃ
QUE TINHA AGORA MEU CACHORRO

TA SENDO MUITO DIFICIL DE AGUENTAR ODEIO ESSA CIDADE E AGORA
ODEIO MAIS NÃO SOUBERAM CUIDAR DO MEU CACHORRO LÁ NO
PARANÁ NUNCA ACONTECERIA ISSO.

MEU DEUS ME AJUDE A SUPORTAR O SOFRIMENTO

FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM COM SEUS BLOGS E SEUS EMAGRECIMENTOS

19 comentários:

  1. amiga querida
    sei o q passe e que não é facil afinal levou o bichinho na pet para um banho e ele morre... sem noção e devem msm investigar , sei q teu bichinho não volta mas evita que mais pessoas passem esse sofrimento se a pet tem algo de errado né
    tenha força e não desista de vc nem do blog flor, aki vc tem amigos
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi Nadiaaa..
    Ai guriaaa...q horror isso.Nossa sinto muito...mas força guria...tu tem a nos tbm, não ta sozinha viu.Investiga bem o que aconteceu e depois nos conta.
    Bjussss...e forçaaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. AMIGA EU NÃO CONSIGO NEM IMAGINAR O TAMANHO DA SUA DOR MEU DEUS MAIS OLHA TE DOU APOIO TOTAL NA INVESTIGAÇÃO MESMO QUE NÃO MUDE A DOR E NEM A SITUAÇÃO MAIS O PET IRÁ MUDAR MAIS OLHA ACHO QUE MAIS DO QUE NUNCA VC NÃO DEVE SAIR DO BLOG NÃO, SABE? AQUI VC ENCONTRA FORÇAS PARA CONTINUAR OS CARINHOS NOS EMPURRAM PARA CONTINUAR POIS A VIDA CONTINUA VC ESTÁ VIVA E PRECISA VIVER ENTENDE? ENTÃO AMIGA MESMO QUE VC VENHA AQUI E DIGA ESTOU TRISTE E CHORANDO! E MAIS NADA, SÓ O FATO DE VC SE ABRIR TE AJUDA, E MAIS OS RECADINHOS CARINHOSOS QUE IRÁ RECEBER TE AJUDARÃO BEIJOCAS NO CORAÇÃO MINHA AMIGA E POR FAVOR NÃO DESISTA NÃO DEIXE AS FORÇAS MORREREM DENTRO DE VC
    SINTO MUITO PELO O OCORRIDO EU TMBM AMO OS MEUS BICHINHOS

    ResponderExcluir
  4. Eu li o post que vc falou que levaria os cachorros para tomar banho, menina como pode isso ter acontecido, o que eles alegaram como assim o que ocorreu? to passada! pois também tenho um cachorro cocker e sempre levo ele no pet para tomar banho....to arrasada, amiga sinto muito, força viu!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Investigue e exija uma boa explicação.. ele infelizmente não voltará mas talvez te traga mais conforto.. ): espero q vc consiga acalmar seu coração e lembrar sempre dos momentos bons q teve com ele.. já perdi um bichinho e sei muito bem como é sofrido, como é duro pra nós.. fique bem e eu sinto muito, muito pela sua perda! Tenha seu momento e, se precisar, estaremos aqui pra tentar te dar apoio e conforto!
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Menina...mto estranho mesmo!!! Credo. Nunca ouvi falar disso... ele já estava doente??
    Espero que vc consiga curar logo essa dor!! Tenho um cachorro que ganhei quando era criança e já tem 16 anos... sei que logo ela vai partir mas já sinto mta dor!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Sei que nesse momento não existe palavras que te cosole,,ainda mais sendo dessa forma,,muito triste!!!!!!!
    Que Deus conforte seu coração e te dê forças nesse momento tão triste.
    Nádia não desista do blog não,,deixe de postar e só volte quando estiver realmente melhor tah.
    Bjussss....
    Fica com Deus..

    ResponderExcluir
  8. Poxa Nadia,
    Nem sei o q dizer!
    Realmente nao sei da sua dor, pois nao tenho animal de estimação, mas com o tempo essa dor passa amiga.
    Nao deixe seu blog, da um tempinho depois vc volta!!!
    Fica bem!!
    Bjsss...

    ResponderExcluir
  9. Oie amiga

    Investigue mesmo o que aconteceu com o seu cãozinho!!Agora posso imaginar a sua dor, se mudou para uma terra nova, na esperança de ter só alegrias e vai acontece uma coisa dessas.
    Pq como vc, vou me mudar e tenho esperanças só de coisas boas.
    Mais amiga, investigue o que aconteceu, e tente reunir forças pra continuar!!!
    E não exclua o blog, dê um tempinho, pq a situação é delicada, mais não exclua!!
    Eu sentiria muita a sua falta,tá bom!!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Calma Nadia,
    Viva a sua dor,
    Chore a sua perda,
    investigue, faça os culpados pagarem pelo que fizeram, mas não se desespere!
    Não pare de fazer o que te faz bem, não deixe a porta aberta para que fique mais deprimida, você tem todo o nosso apoio.
    Eu também amo meus cachorros, posso entender o que está sentindo.
    Fique bem...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi anjo tenha calma... também perdi minha cachorinha a alguns meses.. calma isso passa, Deus é maior e nao pare com blog... sentiremos muito a sua falta.. use-o para se fortalecer, para desabafar, mas nao pare.. estamos aqui pro que der e vier..
    Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga cade vc? to preocupda!!!
    manda noticias tá!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Quando meu gato foi envenenado pelo vizinho, tive que tomar antidepressivo para vencer a dor. Te entendo. Bichinhos são como filhos. Bjks

    ResponderExcluir
  14. Nadiaaa...manda noticias...tu nunca mais postou nada...como tá???
    Bjus...saudadesss

    ResponderExcluir
  15. Minha linda Kd vc??? Estou sentindo sua falta da notícias beijocas

    ResponderExcluir
  16. jesus!!!
    estou chocada, investiga mesmo e bota a justiça nesse povo.
    me passa o nome do pet amiga.
    vamos fazer uma campanha contra eles.
    jesus!!!!
    to assim muittttooo chocada pois amo demais os animas!
    tenho vários e não me imagino sem eles.
    sei q não consola, mas vamos lutar amiga.
    com comigo!
    se quiser vai lá no meu blog.
    é bia_portugal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie.. ainda te esperando viu flor!!!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  18. Amiga,,volta vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjussss.....

    ResponderExcluir

IUPI VC TA AQUI.FIQUE COM DEUS.